Acessou o Menu de Produtos e foi informado que há pendências no seu cadastro?
O novo menu de produtos tem a funcionalidade de vincular seus dados cadastrais ao acesso, permitindo uma série de benefícios, como:
- Identificação dos logons vinculados aos dados do usuário que utiliza
- Possibilidade de ativar a verificação em duas etapas
- Possibilidade de reset de senha em caso de esquecimento, caso possua algum contato positivado
Siga o passo a passo abaixo para sanar as pendências e continue utilizando nossos produtos:
Acesse o link: https://empresas.serasaexperian.com.br/meus-produtos/login, preencha o usuário (LOGON) e senha, e clique em "Acessar".
Ao acessar o menu de produtos, você identificará ao lado do seu nome um alerta de pendência.
Ao clicar para expandir, você terá maiores detalhes.
Para realizar a atualização, basta clicar em “Saiba mais” ou em “Editar Perfil”:
Na aba “dados pessoais”, preencha seus dados e clique em “Salvar”
Na aba de informações de contatos, clique em “editar” no campo que deseja atualizar, preencha os dados e clique em “salvar”.
Clique em “validar agora” para positivar seu contato.
Você receberá um token no seu e-mail (ou celular) para positivação.
Informe o código recebido e clique em validar.
Ao finalizar o preenchimento dos dados, não haverá mais ícone indicando pendência em seu perfil.
Viu como é fácil? 😜