Recebeu uma carta comunicado?
Clique aqui, para realizar a abertura de um ticket e mais informações com a central de atendimento da www.serasa.com.br
O que é a Carta comunicado?
Por meio do Comunicado Serasa Experian (carta comunicado) a pessoa é notificada de que está prestes a ter seu CPF negativado por uma ou mais dívidas. Ele é enviado por correio, e-mail ou até SMS, com base nos dados fornecidos pelo consumidor à empresa credora.
Anote algumas dicas que vão ajudar você caso receba o comunicado:
• Após a postagem da carta, você tem 10 dias para regularizar a dívida e evitar a negativação.
• Nesse aviso estarão os dados da empresa credora, como nome, CNPJ, telefone, endereço e o valor do débito. A orientação é entrar em contato com a empresa caso precise de mais informações.
• Sempre verifique a data da postagem e os dados do credor. Caso tenha dúvidas sobre a autenticidade da carta, entre em contato com a gente por um de nossos canais de atendimento.
Após a empresa receber o pagamento, ela terá até cinco dias úteis para solicitar a exclusão da dívida. Assim que a Serasa for informada sobre o pagamento, a dívida será baixada em até 48 horas.