- > O que é a plataforma de Gestão Financeira?
- > O que é a conexão da agenda de recebíveis das maquininhas de cartão?
- > O que é a conexão bancária ou conexão de conta bancária?
- > O que é a senha do internet banking?
- > É seguro fornecer login e senha do internet banking para a Serasa Experian?
- > Ao tentar realizar a conexão bancária está sendo solicitado um token. O que é esse token?
- > Recebi uma notificação dizendo que a Serasa Experian conectou com a conta da minha empresa. O que essa notificação significa?
- > Quanto tempo demora a sincronização?
- > Minha conta não está conectando. O que fazer?
- > Com quais instituições financeiras é possível conectar?
- > A instituição financeira com a qual minha empresa tem relacionamento não está na lista, o que fazer?
- > Como os dados da minha empresa serão compartilhados com a Serasa Experian?
- > Quais informações ou dados serão acessados pela Serasa Experian com a autorização da minha empresa?
- > A Serasa Experian pode realizar essas conexões?
- > Como a Serasa Experian utilizará os dados compartilhados?
- > Existe alguma tarifa para conexão bancária?
- > A Serasa Experian conseguirá realizar movimentações em nome da minha empresa?
- > É possível conectar mais de uma conta bancária?
- > Conectei uma conta da minha empresa e quero desconectar. O que fazer para desconectar a conta?
- > Conectei a agenda de recebíveis da(s) maquininha(s) de cartão da minha empresa e quero desconectar. O que fazer para desconectar?
- > A conexão tem prazo de validade?
- > Por qual motivo minha conta pode ter sido desconectada?
- > Como posso solicitar a anulação de tratamento dos dados coletados pela Serasa Experian?
- > Não estou conseguindo acessar a plataforma de Gestão Financeira. O que pode ter acontecido?
Pequenas e Médias
Empresas