Esta tentando pagar seu boleto pelo seu banco e ta falando "código de barras invalido", ai não né!?
Mas aqui vamos te ajudar 😀
A Serasa Experian possui dois bancos emissores para os boletos, o Bradesco e Santander, abaixo vou te mostrar como validar se seu boleto esta "pagável" 🤑
Para boletos emitidos pelo SANTANDER:
Acesse o link: https://www.santander.com.br/2-via-boleto
Selecione por quais dados desejar acessar:
- Inserir o CNPJ do pagador
- Inserir “Nosso numero” (esta disponível no boleto)
Selecione não sou um robô
Verificação do recaptcha e verificar:
Se abrir essa tela abaixo, quer dizer que o boleto foi registrado e é só clicar em abrir e partir para o pagamento 😉
Atenção: Boleto vencido no Santander, tem os juros e multas atualizados na data da emissão do novo boleto.
Se o boleto não estiver registrado aparecerá a tela:
Neste caso você terá que entrar em contato com a gente, vem cá que a gente te ajuda!
Clique aqui para abrir um Ticket com a Central de Atendimento.