Para ter acesso à 2ª via de um boleto, é só acessar o nosso site e ir no autoatendimento 😎
Atenção. Informamos que o boleto de pagamento é enviado para o e-mail cadastrado em nossos sistemas, não esqueça de manter seus dados atualizados com a gente 😄
Passo a passo 👇
Acesse nosso site www.serasaexperian.com.br
Clique em "Acessar"
Insira seu login e senha de acesso e clique em "Acessar"
Na parte de cima da tela, clique em "Autoatendimento"
Clique em Faturas
Faturas e Boletos – Filtros:
- Ao selecionar a opção “Faturas ” você pode filtrar o que deseja consultar (data, status do boleto, contrato e NF-e)
- Coloque a data da fatura que deseja Salvar ou Imprimir, ou personalize para ver um período maior:
Após aplicar filtros, será apresentada a tela abaixo:
Para baixar o boleto é só clicar no ícone da seta e fazer o download.
Importante: Se o boleto estiver pago nos sistemas da Serasa Experian, o link para impressão não estará disponível.
Lembre-se: Se não tiver impressora para imprimir seu boleto, não se preocupe é só copiar o código de barras. Esse número pode ser usado para pagamento em uma casa lotérica, nos Correios ou pelo seu internet banking.
Boletos vencidos:
Para os casos de boletos vencidos é possível escolher a nova data de vencimento dentro do prazo estipulado pelo site e visualizar o valor total com encargos e multas atualizados:
Após selecionar a data, é só clicar em Prosseguir:
Após gerar o boleto é possível copiar a linha digitável:
Clicando em Copiar Código, você receberá a confirmação que foi copiado:
Também é possível baixar o boleto:
Se você precisar de ajuda para conferir a sua fatura e todos os dados de consumo, por favor, acesse: https://www.serasaexperian.com.br/entenda-sua-fatura/
Caso tenha mais de um valor em aberto, confira como realizar o parcelamento, clique aqui.
Agradecemos a sua confiança e continuamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte necessário, basta acessar nossa Central de Ajuda ou entrar em contato através do nosso WhatsApp.