Não recebeu o código de acesso?
Siga as instruções abaixo 👇:
- Cadastre em sua lista de e-mails permitidos o remetente (noreply@serasaexperian.com.br) e verifique na caixa de Spam/ Lixo eletrônico se o e-mail foi recebido;
- Se não estiver na caixa de Spam/Lixo eletrônico, verificar o tempo estipulado no temporizador e solicitar o reenvio do código, após clicar em “Enviar por E-mail” no campo “Não recebeu o código”.
Importante: O envio da senha não poderá ser para um e-mail de domínio público (exemplo: Hotmail, gmail, yahoo, icloud, globo.com), enviamos sempre ao e-mail corporativo da empresa ou grupo que ela faz parte cadastrado em nossos sistemas.
Atenção!
Você tem a opção de inserir o número de seu celular como contato secundário. Após adicioná-lo, terá mais uma opção para escolher como receber o código.
Realizou todos os procedimentos acima e mesmo assim não recebeu o código?
A Serasa Experian se preocupa com a segurança de seus dados e por esse motivo você terá que abrir um ticket com a gente, clique aqui para abrir um Ticket com a Central de Atendimento.