Se acessar o site da Serasa Experian, e errar por "3 vezes" a senha, na terceira tentativa apresentará um Recaptcha (autenticação) do Google para preenchimento.
Também aparecerá a opção com questionamentos e você precisará selecionar as opções corretas, como na figura abaixo:
Se acertou o Recaptcha, conseguirá realizar o acesso.
Se errar o Recaptcha, irá aparecer outra opção de pergunta e figuras para que realize o procedimento novamente. Enquanto não acertar, não vai realizar a autenticação conforme figura abaixo:
Nos casos em apresentar o erro "Acesso Inválido" abaixo para o Recaptcha:
- Indicamos utilizar o navegador Chrome.
Se estiver utilizando o Internet Explorer. (Para verificar a versão utilizada do navegador, clicar em Ajuda > Sobre o Internet Explorer, abrirá uma nova Janela com a versão do navegador).
- Verificar a versão do Internet Explorer, se for IE8, IE9, IE10 e IE11, solicitamos que desative a opção de compatibilidade no browser.
Segue o passo a passo para desabilitar a função do browser:
1 – Clicar na opção Ferramentas e logo após em Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade:
2 – Selecionar: google.com e clicar em “Remover” e realizar o procedimento novamente: