Se ao realizar uma consulta no documento de seus clientes ou em seu próprio documento e verificar que as informações estão desatualizadas ou não estão cadastradas em nossa base 😳, você pode solicitar a atualização de dados do CPF/CNPJ, Quadro societário e Balanço diretamente conosco, basta enviar o documento mais recente da empresa registrado em órgãos oficiais (Ata, Estatuto, Controle Acionário, Contrato Social, Alterações Contratuais e ou Requerimento de empresário).
Atualização de Balanço:
Se for a 1ª atualização na Serasa Experian, envie os 3 últimos balanços (Ativo, Passivo e Demonstração de Resultados) com assinatura do administrador e contador, com suas respectivas identificações;
Caso já tenha atualizado anteriormente, envie o último balanço (Ativo, Passivo e Demonstração de Resultados) com assinatura do administrador e contador, com suas respectivas identificações.
Deixa que a gente te ajuda! 🙋
Basta enviar a Ficha Cadastral da empresa assinada pelo responsável.
Clique aqui para abrir um Ticket com a Central de Atendimento.