Ao acessar, o sistema retorna a mensagem “Erro 27”,
O erro 27 ocorre quando é realizada a tentativa de acessar o site Serasa, e o IP utilizado consta em uma lista de segurança na Serasa. Por esse motivo, a ferramenta barra a tentativa de acesso, e retorna a mensagem de erro conforme abaixo:
(Erro 27) Acesso Inválido. Entre em contato com a central de atendimento
Deixa que a gente de ajuda 🙋♀️
1 - Realize a limpeza de cache do seu navegador
Como realizar limpeza de cache no Chrome?
Como fazer limpeza de cache no Internet Explorer?
2- Realize o teste de navegação novamente
3 - Se o erro persistir, nos envie um print do erro apresentado junto ao ticket de abertura
Clique aqui para abrir um Ticket com a Central de Atendimento e criar o login Secure Transport.
Como fazer uma Captura de tela para Print dos erros?
💡 #Dica: Tenha em mãos o número do logon e do IP Público.
Para localizar o número do IP, acesse de sua máquina o site www.meuip.com.br
Você visualizará o número do IP conforme exemplo abaixo: