O que significa a movimentação “Estorno” no meu extrato da conta?
É a devolução de qualquer valor comissionado incorretamente.
Quando os valores pagos pelos consumidores vão cair na conta informada da minha empresa?
O repasse do valor será realizado via TED, portanto cairão na conta informada em até 24 horas úteis, conforme periodicidade cadastrada.
Onde vejo as ofertas que ainda não foram negociadas?
Para receber a lista das ofertas não negociadas da sua empresa basta acionar o nosso atendimento pelo site https://www.serasa.com.br/parceiros e abrir a sua solicitação no ícone de “Ajuda” no canto inferior direito do site, nosso prazo de resposta é de até 48horas.
Como solicito meu login Secure Transport - ST?
Para solicitar o logon entre em contato com o seu representante de vendas, ele o orientara e solicitara o Login ST para a sua empresa.
Veja mais em Como criar um login para a plataforma Secure Transport.
Meu cliente fez uma negociação no Limpa Nome e não efetuou o pagamento do boleto até o vencimento, como ele deve proceder após o prazo?
Se o seu cliente não realizou nenhum pagamento basta que ele entre na plataforma novamente e consulte as ofertas/propostas.
ATENÇÃO: Se o último acordo quebrado possui histórico de pagamentos, é necessário que seja feito a atualização do saldo remanescente incluindo novamente a dívida no portal.
Após a inclusão da dívida atualizada a oferta/proposta será apresentada ao cliente.
- Gestão de Acessos
Como posso adicionar um novo usuário?
Você mesmo pode adicionar um novo usuário dentro do seu acesso do Portal do Parceiro
- Realize o login com o seu acesso;
- Clique na aba Empresa no menu superior;
- Após clique no ícone “+ novo cadastro”;
- Preencha as informações solicitadas como: nome completo, CPF e e-mail.
Conclua a ação e o novo usuário já aparece na lista de usuários da sua empresa com status de “Pendente”. O usuário receberá no e-mail cadastrado as orientações para finalizar o cadastro.
- Extrato
Recebi uma transferência, como faço para saber a quem esse valor se refere?
Você poderá verificar através do relatório de Conciliação, que consta a data de transferência, valores e CPF do consumidor ou ainda, se preferir, poderá ter acesso ao nome dos consumidores através do extrato.
Para acessar o extrato:
- Realize o login com o seu acesso no Portal do Parceiro;
- No menu superior, selecione a aba Limpa Nome Parceiros;
- No menu lateral à esquerda da tela selecione a opção Extrato;
- Em seguida em movimentações;
- Altere o filtro para o período desejado e você conseguirá visualizar os pagamentos e movimentações referente a transferências que realizamos com o nome do consumidor e valor da parcela paga.
- Bloqueio
Como faço para bloquear a comunicação da Serasa para um devedor específico?
Solicite através do atendimento Suporte PJ.
- Painel de Informações
Quais visões consigo enxergar nos dashboard do meu acesso?
Você consegue ter diversas visões dentro do nosso Portal, basta estar logado.
Ofertas e Acordos
As ofertas que foram visualizadas, aos “cliques” de detalhamento que elas obtiveram e
aos acordos fechados no período desejado. Já em Funil de Conversão são demonstradas
as informações gerais da evolução, onde há a filtragem do período selecionado em
comparação com a média das últimas cinco semanas.
Performance
São visualizadas as performances dos acordos fechados e as suas taxas de conversão, ou
seja, o quanto de ofertas foram convertidas em acordos e suas porcentagens. Além disso,
pode ser visualizadas as performances por canal, que especificará em quais canais os
consumidores estão visualizando e efetivando essas ofertas.
Característica
Nesta aba, são visualizadas as adesões por parcelamento e desconto, ou seja, quais são
as porcentagens das condições escolhidas na hora das negociações pelos consumidores.
Processamento
São visualizadas as bases incluídas na plataforma e os status dos processamentos.
Contato Parceiro:
- Qualquer ligação para o parceiro será efetuada pelo número: (47) 3038-8300
- Este número não recebe ligação
- Salve este número em seu celular. Será nosso canal de comunicação. Caso não tenha salvado, corre o risco de bloquear devido à chamadas SPAM